Laércio Albuquerque, presidente da CA na América Latina. Foto: Divulgação.

A CA Technologies, focada em software para segurança, desenvolvimento e gestão de TI, conta como novos executivos em sua equipe. A empresa anunciou Denyson Machado como diretor para Negócios de Segurança; João Fábio Valentin como vice-presidente de Enterprise Management; e Marcelo Silva como vice-presidente de Serviços para América Latina.

Os executivos ocupam postos que estavam em aberto desde a recente mudança de estratégia anunciada no Brasil. Em março, a empresa anunciou a formação de três unidades distintas de operação, que se reportam diretamente a Laércio Albuquerque, presidente da CA na América Latina e eliminação do cargo de presidente no país.

Denyson Machado foi contratado como o novo diretor sênior para Unidade de Negócios de Segurança na América Latina. Ele substitui Marcel Bakker, que em março foi nomeado o executivo regional de Vendas para grandes contas. 

Nos últimos dois anos, Machado atuou na RSA. Antes, passou 3 anos na Symantec. Ele também já trabalhou em empresas como Verisign e Senior Solution.

O profissional é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e tem pós-graduação em Gerenciamento de Vendas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.

João Fábio Valentin, que comandava a área de Serviços da CA nos últimos cinco anos, foi nomeado o vice-presidente para Unidade de Negócio de Enterprise Management na América Latina.

Ele ocupa o cargo deixado por Rosano Moraes, que, em março, foi apontado como líder da divisão de Growth.

Marcelo Silva substituirá Valentin e é o novo vice-presidente de Serviços da CA Technologies para América Latina. Sua última experiência foi como diretor para o Brasil e América Latina da Vmware. Ele também teve passagens por empresas como Symantec e Hitachi.