Baguete
InícioNotícias> B2finance associa-se à Kreston

Tamanho da fonte:-A+A

ATUAÇÃO GLOBAL

B2finance associa-se à Kreston

Júlia Merker
// quinta, 05/06/2014 10:36

A B2finance, empresa especialista em outsourcing, consultoria e administração de pessoal, firmou uma associação com a Kreston Internacional, rede mundial de empresas de contabilidade independentes, com reputação de proporcionar aconselhamento e serviços de consultoria de confiança.

CEO da B2finance, Mauro Inagaki.

Com isso, a B2finance passa a carregar uma bandeira internacional.

A partir da parceria, a Kreston indicará a B2finance para empresas que precisem de serviços de BPO no Brasil. Já para os serviços de auditoria e consultoria, a Partnership, que já representava a Kreston no Brasil, será indicada.

Juntas, Partnership e B2finance representam a Kreston no Brasil. 

“Pretendemos ampliar nossa capacidade de atendimento com a chegada da B2finance, melhorar nossa performance interna, bem como a nossa gama de atendimento”, explica o sócio da Partnership, Júlio Luiz Baffini. 

O executivo ainda afirma que alguns serviços serão realizados em conjunto entre a Partnership e a B2finance, oferecendo ao cliente e mercado em geral sinergia e redução de custos.

Para a B2finance o fato de estar associada à Kreston Internacional expande o leque de atuação da companhia no Brasil. 

“Mais do que ampliar nossa capacidade de atendimento, com a associação à Kreston acreditamos que em breve estaremos entre as 10 maiores empresas do mundo do segmento em que atuamos e os benefícios para nossos clientes serão as práticas mundiais de BPO que levaremos a um custo diferenciado”, finaliza o CEO da B2finance, Mauro Inagaki.

A B2finance chegou no final do ano passado à região sul do Brasil.

A estratégia da empresa é competir com gigantes como KPMG, PricewaterhouseCoopers, Ernst&Young e Deloitte oferecendo o que os sócios definem como um serviço com mais tecnologia e menor preço do que as chamadas Big Four.

Em novembro do ano passado, a empresa esperava fechar o ano com um faturamento de R$ 18 milhões, alta de 50% frente aos resultados 2012.

Júlia Merker