Cleber Gomes, COO da Globalweb Outsourcing.

Provedora de soluções de gestão de infraestrutura de Tecnologia da Informação organizacional, a Globalweb Outsourcing promoveu mudanças em sua estrutura executiva.

Cleber Gomes é o novo COO da empresa. O executivo assume com a missão de promover um crescimento em larga escala, a partir da oferta de soluções estratégicas e de investimentos em inovação. 

“Nossa meta de crescimento para este ano fiscal é extremamente arrojada, na casa dos 60%”, destaca Gomes.

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Paulista, pós-graduado em segurança da informação e com MBA em gestão de serviços e atendimento ao cliente pela FGV, Cleber Gomes era diretor de delivery da GlobalWeb Data Services.

Outra novidade na direção é a chegada de Flavio Oliveira, que assume como diretor de operações de projetos. 

“Tenho como grande desafio transformar o conhecimento individual em práticas coletivas, ou seja, aplicar as experiências de sucesso de cada colaborador nos processos de trabalho de toda a empresa”, afirma Oliveira.

Já a diretoria comercial da Globalweb Outsourcing passa a ser comandada por Renato Panessa. 

O executivo assume o cargo com o desafio de fortalecer os times de vendas e pré-vendas, além de ampliar o número de empresas parceiras e o conjunto de ofertas da companhia. 

“Neste ano, queremos implantar programas contínuos de capacitação dos funcionários e ampliar os negócios realizados com os principais parceiros. Além disso, a empresa está focada na conquista de grandes contas do mercado privado e no estabelecimento de modelos de negócio capazes de garantir o crescimento sustentável da empresa”, conclui Panessa.

O executivo possui 18 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, com passagem pelas companhias Symantec Brasil e Globalweb Corp.

A Globalweb possui 210 clientes ativos em todo o Brasil e mais de 400 certificações técnicas e comerciais.