A Fundação Getúlio Vargas está com inscrições abertas para os cursos de extensão do PEC FGV. Foto: Divulgação.

A Fundação Getúlio Vargas está com inscrições abertas para os cursos de extensão do PEC FGV (Programa de Educação Continuada) em São Paulo.

Entre os cursos oferecidos há um focado em blockchain, que aborda as criptomoedas e seu poder na economia, chegando na interação entre a tecnologia financeira com inteligência artificial e internet das coisas.

A FGV lançou também o curso de Predictive Analytics, que mostram o conceito da nova tendência no mundo contemporâneo. As aulas apresentam um conjunto de técnicas de BI que buscam dar suporte às decisões em marketing, finanças, RH e outras áreas da administração. 

O curso é composto por aulas de introdução a Predictive Analytics; árvores de decisão; regressão logística; redes neurais artificiais; previsão com regressão múltipla e cluster analysis.

A iniciativa do PEC reúne mais de 40 cursos com no máximo quatro meses de duração.

Os cursos são para profissionais com experiência em média e alta gestão, que estejam interessados em aprimorar seus conhecimentos, fazer networking ou ainda ter uma visão prática das ferramentas essenciais ao trabalho corporativo.

As aulas acontecem no período noturno, na unidade da FGV 9 de julho, próxima à avenida Paulista.