Nestor Caratti, diretor de vendas da Infobip para a América Latina. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Infobip, companhia croata de serviços de comunicação para empresas, anunciou a contratação de Nestor Caratti como seu novo diretor de vendas para a América Latina.

O executivo vai reportar diretamente a Vivian Jones, também recém contratado diretor de revenue para a região.

Caratti vem da SAP, onde atuava como vice-presidente de vendas da companhia no Brasil desde 2019. Anteriormente, foi diretor regional da mesma área na SAS e na Guideware Software.

Com mais de 20 anos de experiência em vendas, também passou por empresas como Red Hat, Hewlett-Packard e Dell.

O novo diretor é formado em administração de empresas pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), possui MBA com extensão em economias emergentes pela Harvard Business School e em liderança organizacional pela North Carolina State University. 

Na Infobip, Caratti definirá a estratégia comercial da América Latina, com desenvolvimento de novos fluxos de receita focados em Software as a Service (SaaS), além de ficar responsável pela redução de ameaças operacionais e prevenção de riscos comerciais.

Fundada em 2006, a lnfobip possui uma plataforma própria de mensageria e comunicação projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. A companhia trabalha localmente em 190 países com mais de 600 operadoras e possui mais de 1,5 mil colaboradores.