Sistema integra reserva de viagens ao ERP da Totvs. Foto: flickr.com/photos/N000@3

A Totvs e a Reserve, desenvolvedora de sistemas de gestão de viagens corporativas, firmaram nesta segunda-feira, 05, uma parceria tecnológica e comercial para oferecer ao mercado o Totvs Reserve, integrando o sistema de self booking Reserve Travel Manager e o ERP da Totvs..

O Reserve pesquisa as melhores alternativas de custo para viagens corporativas, em que o passageiro pode selecionar seu voo, hospedagem e deslocamentos terrestres, já sabendo os custos e aderência às políticas de viagem de sua empresa.

A solução se ajusta aos fluxos de aprovação do ERP da Totvs, reduzindo em até 25% as despesas globais de viagens de médias e grandes empresas, segundo destaca a empresa em comunicado.

O novo sistema será ofertado aos clientes da Totvs com condições especiais de lançamento e os usuários do Reserve também poderão adquirir outros softwares e sistemas de gestão administrativa,  já integrados ao Reserve.

"A partir de agora, nossos clientes poderão controlar sua política de viagens, agendar e contratar online, em tempo real, as viagens de suas equipes com total integração com o ERP", explica Gilsinei Hansen, vice-presidente de Sistemas e Segmentos da Totvs.

A Totvs e o Reserve pretendem estender a parceria para mercados além do Brasil, na distribuição do novo produto e no desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado corporativo.

Há cerca de dez anos no mercado, a Reserve conta com cerca de 1,6 milhão de usuários de suas soluções de gerenciamento de viagens, e aproximadamente 12 mil empresas usam os softwares da companhia, como o Travel Manager, Expense Manager e Reserve Travel Now.