Luciana de Lira, executiva de vendas da Rocket Fuel. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Rocket Fuel, focada em mídia programática e multiplataforma, contratou Luciana de Lira como sua nova executiva de vendas. Nos últimos três anos, ela foi gerente de contas da Boo-box, especializada em marketing de conteúdo e soluções em publicidade online.

Antes, Luciana atuou como gerente de negócios da Oi/Telemar; gerente de negócios da 24/7 Inteligência Digital; e gerente de contas da Brasil Telecom.

Há 24 anos atuando no mercado, Luciana é formada em ciências contábeis, com pós-graduação em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Na Rocket Fuel, a profissional ficará sob o comando de Edvaldo Acir, diretor geral da empresa no Brasil e na América Latina

A Rocket Fuel, que utiliza inteligência artificial e big data com o objetivo de desenvolver soluções de marketing para marcas e agências de publicidade, abriu em fevereiro um escritório em São Paulo, responsável pelas operações no mercado latino americano.

A companhia atua com mais de 20 escritórios espalhados por 11 países ao redor do mundo. Em 2013, a receita da empresa atingiu US$ 240,6 milhões. O valor foi 126% maior do que o registrado no ano anterior.