André Prevedel, diretor de tecnologia da Neobpo. Foto: Divulgação.

André Prevedel, ex-diretor de Inovação e Tecnologia da Liq (antiga Contax), acaba de assumir o cargo de diretor de tecnologia da Neobpo, empresa especializada na oferta de soluções de BPO.

Prevedel atuou três anos na Liq. Antes, fez parte da equipe da Tivit por seis anos. O executivo também atuou na área de tecnologia da Atento, outra empresa do setor de contact center.

Na Neobpo, Prevedel tem o objetivo de dar continuidade à jornada de transformação digital da empresa. 

"Vamos potencializar os resultados e as estratégias corporativas, e proporcionar ainda mais a otimização das operações de nossos clientes", explica.

O executivo é graduado em administração de empresas e tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

A Neobpo foi criada em 2017 a partir do spin off dos negócios de BPO da Tivit. Com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, a empresa tem como principal acionista a Apax Partners, grupo inglês com mais de U$ 55 bilhões de ativos no mundo.

O portfólio da companhia conta com soluções de atendimento ao cliente, Centro de Serviços Compartilhados, cobrança, infraestrutura para atendimento e gestão e monitoramento de mídias sociais, além de soluções de chat, chatbot, agente virtual, URA visual, URA inteligente, robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM omnichannel.