Ruy Castro, diretor comercial da Seal Sistemas.

A Seal, conhecida pela sua atuação em tecnologia para o varejo, acaba de atingir o nível máximo de parceria com a Extreme Networks, multinacional de soluções de rede.

A empresa é agora uma das cinco parcerias nível Black Diamond entre os 220 parceiros da Extreme no Brasil.

As outras quatro são companhias com atuação mais focada no mercado de redes, como Comdados, L8 Networks, TDec Network Group e Secure IT.

Chama atenção o fato da Seal ter começado a trabalhar com tecnologias da Extreme em novembro de 2016. A companhia já tinha experiência na área de redes com tecnologias Cisco, HP Aruba e Huawei.

“Alcançar a categoria Black Diamond, que é o topo mundial no plano de canais da Extreme Networks, só reforça a nossa jornada de alta performance no mercado nacional de integradoras de soluções de rede”, afirma Ruy Castro, diretor comercial da Seal Sistemas.

A Extreme Networks, que foi classificada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para infraestrutura de acesso à rede com fio e wireless.

Com 32 anos de mercado, a Seal atua com uma gama ampla de tecnologias, incluindo ESL (etiquetas eletrônicas de preço), voice picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (video business intelligence), RFID e soluções tradicionais como coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas.