A organização trabalha com atendimento in company. Foto: Pexels.
A Procat Vacinas, empresa de imunização corporativa com sede em São Bernardo do Campo, São Paulo, adotou o aplicativo de ordem de serviço da uMov.me para fazer a gestão da vacinação contra a gripe de aproximadamente 500 mil pessoas em todo o país.
Como a organização trabalha com atendimento in company, muitas vezes são mais de 60 equipes em campo realizando a vacinação e é preciso coletar e tratar a informação para devolver às empresas da forma mais célere possível.
Assim, a Procat começou a usar o app em março deste ano, com 10 enfermeiras em campo, e chegou a 60 ao final da campanha de vacinação corporativa, em junho. Na ferramenta, cada pessoa visualiza as ordens de serviço e lança as informações de quem foi vacinado e quando.
Nessa primeira experiência, a companhia afirma ter conseguido precisão de dados e uma significativa economia de tempo na operação.
“Antes, o trabalho só se encerrava entre outubro e novembro, em função da conferência das listas manuais, que era muito morosa. Este ano, finalizamos em julho, reduzindo entre três e quatro meses o processo”, conta Paulo Roberto Pereira Pinto Filho, diretor-geral da Procat Vacinas.
Entre as funcionalidades do aplicativo de ordem de serviço, o executivo destaca a assinatura eletrônica como uma das principais vantagens.