Rafael Zambelli, diretor da RZ2. Foto: Divulgação.
A RZ2, especializada em software para checklist e plataforma de e-learning, acaba de receber um aporte de R$ 380 mil do BRDE.
O aporte faz parte do programa Inovacred, que oferecer financiamento a empresas de receita operacional bruta anual ou anualizada de até R$ 90 milhões. Os recursos são focados no desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços, ou no aprimoramento dos já existentes, além de inovação em marketing ou inovação organizacional.
Na RZ2, o investimento será destinado a melhoria dos sistemas CheckList Fácil e Treina Fácil, além da contratação de pessoas para a área de desenvolvimento, compra de máquinas e incremento das ações de marketing – área para a qual a companhia já admitiu um analista e contratou uma assessoria de imprensa.
Com os investimentos, a meta é fomentar o crescimento da empresa, que tem ficado na média de 80% ao ano. Com sede em Porto Alegre, a RZ2 mantém também um escritório comercial no México.
A carteira de clientes conta com mais de 180 empresas de todo o Brasil, além de México e Chile, incluindo nomes como Ipiranga, Marisa, Riachuelo, Bobs, Anhanguera Kroton, O Boticário, China in Box, entre outros.