TD Tour espera reunir empresários e tomadores de decisão para falar sobre transformação digital. Foto: Pexels.

A cidade de Caxias do Sul será a primeira a receber o TD Tour, evento que busca discutir a transformação digital. O objetivo é reunir empresários e tomadores de decisão para esclarecer e compartilhar os caminhos para levar essa tendência para os negócios.

“Será um dia de imersão intensiva com palestras, workshops, discussões, cases e práticas para transformar o participante e sua empresa. As principais referências do mercado e agentes de transformação terão a missão de conduzir os participantes para uma grande jornada pela inovação corporativa”, explica Tiago Magnus, CEO & fundador do TransformaçãoDigital.com. 

O evento acontece no dia 28 de setembro, a partir das 9h, na Villa Basilico, em Caxias do Sul.

“A região da Serra Gaúcha é reconhecida pelo pioneirismo da indústria, porém a forma tradicional de conduzir os negócios precisa ser repensada. A informação está no centro das decisões e deve apoiar o negócio a entregar serviços e produtos com mais valor ao consumidor, que empoderado pela tecnologia e informação, está mais exigente”, diz Esdras Moreira, CEO da Introduce.

Entre os palestrantes confirmados estão Fabio Andreotti, head de Google Cloud & G Suite no Brasil; Matheus Souza, innovation lead do SAP Labs Latin America; Margarida Galafassi, gerente de marketing do grupo Paquetá; Rodrigo Koetz de Castro, diretor de inovação da Teevo; Rafael Prikladnicki, diretor do Tecnopuc e Jaqueline Machado, superintendente de atendimento no Itaú e diretora setorial na Comissão de SACs na Febraban.

O TD Tour irá abordar temas como o panorama da transformação digital no mundo, as condições para a tendência no Brasil, o que as empresas podem aprender com as startups do Vale do Silício, modelos de negócios e estratégias digitais, papel do CDO, e outros.

A inscrição para o evento pode ser realizada pelo site.