E-COMMERCE

Cadastra conquista Olympikus

05/12/2014 13:56

Primeira ação é a criação de um vídeo de lançamento da loja da marca esportiva da Vulcabras Azaleia. 

 

Gustavo Bacchin, sócio e diretor de Operações da Cadastra.

Tamanho da fonte: -A+A

A Cadastra, agência digital de Porto Alegre especializada em marketing de performance, acaba de ganhar a  conta da loja online da Olympikus.

A primeira ação realizada pela Cadastra é a criação de um vídeo de lançamento da loja da marca esportiva da Vulcabras Azaleia. 

O site tem mais de 10 mil itens voltados para a prática esportiva. A marca Olympikus é líder em termos de faturamento de calçados esportivos no Brasil com participação de mercado de 13%, segundo informações do seu site de relações com investidores.

“Estamos muito felizes em trabalhar com a Olympikus, uma das marcas líderes do segmento esportivo no Brasil, pelo desafio de realizar o trabalho de comunicação e performance do e-commerce da marca”, afirma Gustavo Bacchin, sócio e diretor de Operações da Cadastra.

Bacchin estará à frente do time de 15 profissionais que atenderão a nova conta.

A Cadastra foi fundada em 2000 como uma das pioneiras do país em SEO. 

Desde então, a empresa vem ampliando a gama de serviços, que passou a incluir mídias sociais, e-mail marketing e e-commerce.

Nos últimos tempos, a Cadastra reforçou o time de criação com contratação de profissionais carimbados do meio publicitário, visando se posicionar como uma agência full service.

Entre alguns dos principais clientes da Cadastra estão a GVT, Volvo, Livraria Cultura, Novo Mundo, Petrobras, Corello, Insper, Lojas taQi.

A companhia emprega 145 funcionários em São Paulo e Porto Alegre e faturou R$ 43 milhões no ano passado, um crescimento de 79% em relação à receita do ano anterior. Para 2014, a meta é crescer 60%, atingindo R$ 68,8 milhões.

Veja também

E-COMMERCE
Tray Shopping oferece botão MasterPass

O MasterPass será habilitado nas 2 mil lojas do marketplace. 

E-COMMERCE
Vtex e Primordia anunciam fusão

Fusão criará a VTEX Moda, e-commerce especializado rodando sobre a plataforma Vtex.

AGILIDADE
Robôs trabalham em armazéns da Amazon

A apresentação dos robôs na véspera da Cyber Monday for estratégica para a Amazon.

PASSAGENS AÉREAS
KLM: e-commerce com erro dá prejuízo

Durante falha, passagens foram vendidas por um valor até 85% mais baixo do que o convencional.

ZATTINI
Novo e-commerce da Netshoes foca moda

A loja oferecerá mais de 12 mil produtos de 70 marcas como Calvin Klein, Colcci, Levis, entre outras.