O CallFlex Manager, ajusta a quantidade de chamadas que precisam ser discadas. Foto: Gajus/Shutterstock.com

Com a implementação, há pouco mais de um ano, da tecnologia CallFlex, o Grupo Ferraz Veras relata que aumentou em 40% sua produtividade, além de ter reduzido os custos com telefonia. A ferramenta usada é o CallFlex Manager, solução com discador adaptativo preditivo.

O discador adaptativo preditivo ajusta a quantidade de chamadas que precisam ser discadas de acordo com o número de operadores disponíveis, evitando que clientes fiquem aguardando na linha e que a ligação seja derrubada caso não haja alguém para atendê-los.

“Desde que implementamos a tecnologia vimos nossa produtividade crescer e nossos custos diminuírem, elevando o lucro de nossa empresa. A nova tecnologia apresenta funções que facilitam os processos internos, como a facilidade de acesso a relatórios e o ágil controle da operação”, conta Rodrigo Avila Romão, gerente operacional da Ferraz Veras.

Fundada em 1999, a Ferraz Veras Recuperação de Crédito tem sede na capital paulista e possui área de 1000 m².

Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações e oferece soluções que atendem diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de contact center.