Feira será em março, em Rio Grande. Foto: Divulgação.

As inscrições para participar dos eventos da Feira do Polo Naval estão abertas. Ela se realizará na cidade de Rio Grande nos próximos dias 11 a 14 de março, no Centro Integrado de Estudos e Desenvolvimento Costeiro da UFRGS.

Discutir e promover os desafios, as inovações e as oportunidades da indústria oceânica é a proposta do encontro. Setores como insfraestrutura e construção, capacitação e tecnologia e TI são as temáticasabordadas nas palestras, workshops, conferências, rodada de negócios e área de exposição. 

Os dois principais eventos que ocorrem simultaneamente com o evento são o Seminário de Direito e a Conferência Internacional em Tecnologia Naval e Off-shore. Além disso, também acontece a 7ª Rodada de Negócios da Região Sul do RS. No total, o evento pretende reunir mais de 250 expositores e espera movimentar mais de R$ 8 milhões em negócios. 

As inscrições para visitação aos pavilhões do evento são gratuitas e devem ser realizadas através do site. Esse tipo de cadastro dará acesso a todos os pavilhões da feira, como também, as atividades que não necessitem de credenciamento especifico.