2016

Exact Sales fatura R$ 3,9 milhões

06/03/2017 09:34

A cifra representa um crescimento de 116% em relação à receita registrada em 2015.

Théo Orosco, CEO da Exact Sales. Foto: Divulgação.

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A catarinense Exact Sales encerrou o ano passado com um faturamento de aproximadamente R$ 3,9 milhões. A cifra representa um crescimento de 116% em relação à receita registrada em 2015.

Além da alta no faturamento, a empresa teve crescimento de 137% no número de clientes e 200% no de funcionários. Hoje, a Exact Sales conta com 605 clientes e 105 colaboradores. 

Com o aumento na equipe, a empresa investiu na inauguração, no início de fevereiro, de sua nova sede de 1.100m², no Parque Tecnológico Alfa, em Florianópolis. 

“Estávamos ficando sem espaço para as pessoas. Além disso, queríamos dar mais conforto e estrutura para nossa equipe. Nesta nova unidade temos duas novas salas de reunião, totalizando quatro salas, um local separado para equipe de desenvolvimento, um mini auditório, um espaço para confraternizações, além de um estúdio de gravação para nossos cursos e webnários”, destaca o CEO da Exact, Théo Orosco.

Fundada em fevereiro de 2015 com cinco funcionários e uma sala de 30m², hoje a Exact Sales também conta com uma filial em São Paulo, aberta no final do ano passado. 

A capital paulista conquistou 41,7% das vendas da Exact para região sudeste, ultrapassando 150 clientes. 

Com todo esse desempenho, Orosco estima para 2017 um faturamento de R$ 9 milhões, cerca de 1,2 mil clientes e 150 colaboradores.  

A Exact Sales já recebeu dois aportes do fundo CVentures Primus (em 2015 e 2016), sendo o último no valor de R$ 4 milhões.

“Para o final do ano de 2017 estamos planejando um novo aporte, objetivando atingir o posto de maior empresa de soluções comerciais inteligentes nos países em desenvolvimento. Ainda trabalharemos para levar 30% de nossos clientes ao posto de maior crescimento do Brasil”, revela o CEO.

Entre os clientes da Exact estão Nanovetores, Segware, Orbenk, RBS, Multilog, Softplan, Grupo A, Welle Laser, Tecnoblu e ERP Flex. Todos os clientes fizeram a implementação do método de vendas e utilizam o software Spotter, voltado para pré-vendas. Recentemente a Exact lançou um novo sistema, o Success, focado em sucesso do cliente.

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