André Ferraz, CEO da In Loco Media. Foto: Divulgação.

Os fundadores da In Loco Media, rede de publicidade mobile baseada em localização indoor, acabam de ser selecionados como Empreendedores Endeavor, iniciativa da organização global de fomento ao empreendedorismo.

André Ferraz, CEO; Lucas Queiroz, CFO; Denyson Messias, COO; e Alan Gomes, vice-presidente de engenharia, foram selecionados durante o 69º Painel Internacional de Seleção da Endeavor (ISP), em Kuala Lumpur, na Malásia.  

Após as etapas brasileiras - que incluíram entrevistas com o time e com mentores da Endeavor - a In Loco passou por três dias de avaliação na Malásia, com outras 14 empresas de 11 países. O processo contou com apresentações, entrevistas com membros da rede internacional da Endeavor e debates. 

A In Loco Media apresentou o case da empresa para empreendedores e executivos de todo o mundo. Só no Brasil, a Endeavor analisa anualmente cerca de 5 mil empresas e menos de 1% é aprovada no Painel Internacional. 

Os critérios de seleção estão relacionados a quesitos como alto crescimento, potencial de escala, tamanho de mercado e diferencial competitivo dos empreendedores. 

A In Loco contará agora com o apoio de uma rede internacional de mentores, visando alavancar o crescimento e melhorar o ambiente de negócios.

“Estamos orgulhosos de nos tornarmos Empreendedores Endeavor. Com o apoio dos melhores especialistas do Brasil, acreditamos que vamos conseguir superar ainda mais os desafios, aumentar nosso crescimento e inspirar outros empresários brasileiros”, comenta André Ferraz, CEO da In Loco Media.

A In Loco Media é uma startup de Recife que desenvolveu uma tecnologia de geolocalização indoor baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético).