Cândido Rodrigues, diretor de operações da Squadra. Foto: divulgação.

A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, anunciou Cândido Rodrigues como seu novo diretor de operações. 

Com mais de 30 anos de experiência em TI, o profissional vem da administradora de benefícios Qualicorp, onde atuou como CIO desde 2017.

Rodrigues teve o mesmo cargo na Qualirede, empresa de gestão de planos de saúde, foi COO na companhia de automação Empresa 1 e atuou como consultor independente para gestão de projetos.

O executivo também tem passagens pelas empresas Intermedica, Unimed BH, Cera Ingleza e Ampla Sistemas e Consultoria. 

Há oito anos, o especialista atua, também, com a implementação de projetos baseados em metodologias de gerenciamento ágil, sendo responsável pelo comando de equipes com centenas de pessoas.

Na Squadra, Rodrigues entra com o objetivo de apoiar a expansão dos negócios da organização, atuando na implementação de processos mais ágeis para o atendimento de clientes em todo o território nacional.

“Estou muito animado com a oportunidade de fazer parte da Squadra Tecnologia, uma empresa moderna e com uma equipe incrível. Juntos, vamos fazer um grande trabalho”, acredita Cândido Rodrigues, diretor de operações da Squadra. 

Além disso, a expectativa é que o executivo também atue na integração entre as equipes e unidades da companhia, criando novos modelos para o gerenciamento abrangente de projetos – incluindo todas as etapas de atendimento. 

“Essa contratação é mais um passo na construção de uma oferta com respostas cada vez mais completas e dinâmicas para a transformação digital de empresas dos mais variados portes e segmentos”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia. 

A Squadra Tecnologia iniciou suas operações em Minas Gerais há mais de 30 anos e hoje atua em todo o Brasil com uma equipe de mais de 600 profissionais e escritórios em seis estados brasileiros.