Baguete
InícioNotícias> Afrac elege conselho

Tamanho da fonte:-A+A

ENTIDADE

Afrac elege conselho

Júlia Merker
// sexta, 06/04/2018 11:52

A Associação Brasileira de Automação para o Comércio (Afrac) nomeou o conselho diretor e fiscal para o biênio 2018/2019. Zenon Leite Neto (Urano Tecnologia) foi reeleito como presidente. 

A Afrac nomeou o conselho diretor e fiscal para o biênio 2018/2019. Foto: Divulgação.

Entre os reeleitos também estão Luis Alberto Garbelini Oliveira (Tablet Cloud) como vice-presidente geral; Edgard de Castro (Microsffer) para a vice-presidência de relações institucionais; Dimas de Melo Pimenta III (DIMEP) para vice-presidente de registro eletrônico de ponto e controle de acesso.

Ainda com reeleições estão Paulo Eduardo Guimarães (Paperless no Brasil) como vice-presidente de software houses; Dagoberto Aparecido Bianchi (Ingram Micro) como vice-presidente de distribuidores; Vitor Peixoto (Multipliko) como vice-presidente de e-commerce; Aparecido Elias Raposo (Linx) para vice-presidente de inovação; Araquen Pagotto (Totvs) como vice-presidente de marketing e Marcelo Filipak (Bematech) como vice-presidente de fabricantes.

Já os nomeados pela primeira vez são Luiz Roberto de Oliveira Bento (NCR) como vice-presidente de relações internacionais; André Alex Braga Cavalcante (Casa Magalhães) como vice-presidente revendas, interventores fiscais e assistência técnica; Marcos Silva Massukado (NTK) para vice-presidente de meios de pagamento; e Fernando Alves Martins (E-Premmium) como vice-presidente de suprimentos. 

No Conselho Fiscal do biênio, assumem como titulares Leandro Oliveira Felizali (Vinco) e Eduardo Augusto dos Santos (Addmark). O suplente é Araken Leão (PDVnet).

Fundada em 1987, a Afrac representa 90% de toda a cadeia produtiva do setor.

“São 30 anos de Afrac fazendo parte dessa história. Por mais que as vezes ser presidente pareça mais um título, na verdade não é. A posição e o dia a dia em uma associação multissetorial como a nossa exigem muita dedicação, que é potencializada com a responsabilidade de um mercado de R$ 3 bilhões. E é preciso estar preparado para representar um universo que exige dinamismo e trabalhar intensamente o que realmente é importante pra cada um dos nossos segmentos”, diz o presidente reeleito, Zenon Leite Neto.

A Afrac inclui entre seus associados os fabricantes de equipamentos de automação comercial, de periféricos, distribuidores e revendas, empresas de suprimentos do segmento de papel e de coleta automática de dados e radiofrequência, além de varejistas e demais canais de distribuição.

Júlia Merker