Baguete
InícioNotícias> Grupo Aldo adota ERP da Teknisa

Tamanho da fonte:-A+A

GESTÃO

Grupo Aldo adota ERP da Teknisa

Júlia Merker
// sexta, 06/04/2018 17:07

A rede de postos de combustíveis Aldo, presente nos estados de Mato Grosso, São Paulo e Paraná, adotou o software da Teknisa para gerir os serviços dos restaurantes presentes nos estabelecimentos da organização.

O Grupo Aldo adotou o software da Teknisa para gerir os serviços dos restaurantes dos postos. Foto: Divulgação.

O Grupo Aldo possui 12 postos, que hoje otimizam os processos internos dos Restaurantes Estradeiro, sempre anexos ao empreendimento de combustíveis, com o novo sistema.

Francielli Locatelli, sócia e diretora da rede, destaca que os colaboradores obtêm acesso aos dados de forma precisa, geram relatórios personalizados e acompanham as etapas de cada fluxo que compõe a organização dos estabelecimentos alimentícios. 

“Tudo isso por meio uma plataforma de interface prática e intuitiva, que auxilia o treinamento dos colaboradores, garantindo a assertividade do software de automação comercial”, relata.

A Teknisa oferece softwares de gestão para empresas dos segmentos alimentício, químico e farmacêutico. Presente nos estados de São Paulo e Minas Gerais, a empresa atende organizações em todo o território nacional, além de outros 6 países

Com 65 mil usuários ativos, a Teknisa atende a clientes como GRSA, Restaurante Madero, Sodexo, entre outros.

Júlia Merker