Baguete
InícioNotícias> Prêmio Abradi revela vencedores

Tamanho da fonte:-A+A

DIGITAL

Prêmio Abradi revela vencedores

Júlia Merker
// sexta, 06/04/2018 11:18

A Abradi entregou na quarta-feira, 4/4, os troféus para os vencedores do 3º Prêmio Abradi Profissional Digital.

A Abradi entregou os troféus do 3º Prêmio Abradi Profissional Digital. Foto: Quadra 2 Fotografia.

O concurso busca valorizar os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital. A escolha final definida foi por votação popular.

Criado em São Paulo, o Prêmio Abradi Profissional Digital tornou-se nacional em 2018.

“O prêmio conquistou um importante espaço no mercado digital. Agora queremos ampliar ainda mais a participação das regionais fora dos grandes centros. Estamos estudando ter seletivas regionais antes da fase final para os próximos prêmios, o que vai gerar maior engajamento e oportunidades de competições mais equilibradas”, relata Marcelo Sousa, presidente da Abradi.

A entidade tem atualmente 13 regionais e aproximadamente 700 associados.

O grande homenageado da noite foi Aleksandar Mandic, que recebeu um prêmio pela sua trajetória e contribuição para o mercado digital. Sua história no segmento começou em 1990 ao abrir a Mandic BBS.

A entidade homenageou ainda os onze vencedores das categorias do prêmio.

 

Conheça os ganhadores:

 

Mídia:

Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza     

Tecnologia:  

Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR 

Programação Web:

Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra

Programação Mobile:

Jefferson Rafael Kozerski, Senior Front-end Engineer para a Infracommerce

UX - User Experience:

Elisa Volpato, Co-founder e Chief Product Officer para a TESTR

Planejamento:

Rafael Calixto, Social Media Manager para a Portal R7

Negócios:

Eduardo Correia, Country Manager para a SharpSpring Brasil

Business Intelligence (BI):

Amanda Gasperini, Gerente de BI e Mídia para a F.biz

Criação:

Pedro Hermano, Digital Creative Director para a Agência 242

Conteúdo:

Matheus Monteiro, Community Manager para a E/OU-MRM

Gestão de Projetos:    

Jaderson de Alencar, Diretor de Estratégia Digital para a FSB Comunicações

Júlia Merker