Anitta é atualmente a artista brasileira mais escutada nos principais serviços de streaming de música. Foto: Divulgação.

A cantora Anitta será uma das palestrantes do Universo TOTVS, evento que acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, em São Paulo.

No evento, Anitta apresentará sua trajetória como empreendedora e administradora da sua própria carreira. Além dela, a conferência reunirá nomes como Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney; Mikkel Svane, CEO e fundador da Zendesk e Matt Britton, especialista em negócios e no comportamento millennial.

A cantora, atualmente a artista brasileira mais escutada nos principais serviços de streaming de música, contará sua trajetória até a fama internacional. 

No início, a carioca guardava seu salário de R$ 600 como estagiária para fazer seus primeiros shows. Em 2014, rompeu contrato com a empresa que gerenciava sua carreira e passou a ser sua própria empresária. 

Hoje, além expandir sua atuação no mercado internacional da música, Anitta também gerencia uma equipe de 50 pessoas e está à frente de todas as negociações de shows, eventos, carreira publicitária e etc.

“A história de empreendedorismo e sucesso da Anitta representa muito o que a TOTVS acredita, que é o Brasil que faz. A cantora é um exemplo de perseverança e empreendedorismo, e isso vai ao encontro do propósito da TOTVS, que é apoiar os empresários para que eles possam enfrentar os obstáculos rumo ao sucesso”, comenta Diana Rodrigues, diretora de marketing da TOTVS e responsável pela curadoria do conteúdo do Universo TOTVS.

O evento terá painéis, masterclasses e outras programações sobre o tema “O Brasil que FAZ”. Executivos brasileiros e internacionais contarão suas experiências de sucesso e compartilharão seus conhecimentos sobre temas como transformação digital, tecnologia e inovação. 

No painel “Brasil que faz: Reinvenção”, Laércio Cosentino mediará o bate-papo que desvenda os segredos de empresas consolidadas que se transformaram. Já no painel “Brasil que faz: Inovação”, Gympass, Quinto Andar e Rappi explorarão o crescimento de novas companhias e ideias que nasceram transformando seu mercado.