Reges Bronzatti. Foto: divulgação.

O porto-alegrense Grupo Processor foi eleito pela Microsoft como Parceiro do Ano no Brasil - 2013. 

A premiação, que será entregue durante o Worldwide Partner Conference (WPC), em Houston, em julho, destaca a empresa gaúcha entre os membros do Microsoft Partner Network. 
 
Conforme Laura Denker, gerente de Marketing da Processor, a empresa já realizou centenas de projetos na parceria com a multinacional norte-americana, junto a mais de 1 mil clientes corporativos, ao longo de 25 anos de mercado. 
 
“Esta conquista de viés internacional demonstra a qualidade dos serviços e soluções praticados pelo grupo, com muita inovação e praticando uma TI de resultados para os clientes”, enfatiza Reges Bronzatti, diretor da Processor.
 
O grupo desenvolve, vende e implanta serviços e soluções de TI para clientes de segmentos como indústria, educação, ?nanças, serviços, energia, governo, construção civil e saúde. 
 
O portfólio inclui consultoria, outsourcing, ERP, suporte, serviços técnicos, aplicações (BI, BPM, portais), segurança e CRM.
 
Além da matriz em Porto Alegre, a Processor tem unidades no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte, além de operações no Chile, Colômbia e escritórios comerciais na Argentina e Estados Unidos.