Smiles e PayPall firmam parceria. Foto: Flickr.com/pomeu

Tamanho da fonte: -A+A

O Smiles, programa de relacionamento e fidelidade da GOL, firmou uma parceria com o PayPal para permitir a aquisição de produtos nos milhões de estabelecimentos credenciados pelo parceiros do sistema de pagamentos online em todo o mundo.

Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina, explica que a inclusão do sistema como opção de resgate das milhas também traz ao Smiles um diferencial competitivo importante no concorrido mercado de programas de fidelização, ampliando as opções para o cliente e com isso aumentando a atratividade do programa.

“O Smiles é o único programa brasileiro no qual o cliente pode reativar milhas expiradas, comprar milhas para completar o saldo necessário e comprar passagens combinando milhas e dinheiro”, comenta Leonel Andrade, presidente do programa de fidelidade. “Com a parceria com este sistema de pagamentos na Internet, ganhamos ainda mais competitividade”, completa.

Conforme o executivo, o programa é o único que possibilita o resgate de milhas com o PayPal.

O novo serviço estará disponível aos clientes a partir de outubro desse ano, mas GOL e Pal já são parceiras há mais tempo, oferecendo desde setembro do ano passado a possibilidade de compra de passagens aéreas em até 12 vezes sem juros na companhia aérea.