Gerente comercial de governo da Tecnoset, Henrique Monteiro. Foto: Divulgação.

Para dar continuidade às ações do planejamento estratégico da área de governo, a Tecnoset passa a ter um novo gerente comercial de governo, Henrique Monteiro, e integra as atividades da equipe para a comercialização das soluções BPO e outsourcing de impressão.

Há três anos na Tecnoset, Monteiro é o responsável pela equipe de governo, que hoje conta com 5 gerentes regionais e três assistentes comerciais. 

“A partir de maio, criamos uma nova posição de inside sales, que terá como foco projetos de menor escala em conta não nomeadas, além de trabalhar novos produtos”.

Formado em Business Information Systems pela Swinburne University, em Melbourne, Australia, o executivo comenta que por se tratar de um mercado extremamente visado pelos fornecedores que vendem custo/página muito baixo, terá como desafios planejar, orientar e dirigir a equipe para focar em agregar soluções aos serviços.

Monteiro conta com experiência de mais de 10 anos no segmento de impressão e gestão de documentos. 

Segundo Monteiro, uma equipe comercial precisa sempre ser objetiva, ágile rentável. 

“Atingiremos nossas metas com soluções que viabilizam automatização de processos através de tecnologias embarcadas e integradas a softwares de gestão de conteúdo e outras plataformas existentes nos clientes”, completa.

No final de maio, também focado no setor de governo, Ricardo Amaral foi nomeado como novo gerente nacional canais governo da Tecnoset. 

Com mais de 430 profissionais, a Tecnoset atende a contratos de abrangência nacional e, em 2013, obteve um faturamento de R$ 135 milhões. 

Com sede em São Paulo, possui uma fábrica em Resende, filiais em Campinas, Fortaleza, Recife e Vitória, além de centros de apoio logístico em todo o País.