Tamanho da fonte: -A+A

A New Soft Intelligence (NSI) acaba de conquistar certificação da SAP para a plataforma NetWeaver com seu aplicativo de gestão de comércio exterior Ecomex Suite versão 3.0.x.

A certificação atesta a ferramenta de gestão de processos de comércio exterior como add-on ao ERP alemão, o que fomenta os negócios da companhia paulista no mercado exterior, acredita o diretor Comercial, André Barros.

“Estamos fechando vários negócios com empresas internacionais e esta certificação aumenta nossas qualificações durante as negociações”, explica ele.

A NSI afirma ter sido a primeira empresa no Brasil a integrar um aplicativo de gestão de comércio exterior aos principais ERPs do mercado, como Oracle EBS, ainda em 1993, e outros, além do SAP.

A companhia tem sede em Limeira, no interior de São Paulo.

O carro-chefe, Ecomex Suíte, está dividido em quatro módulos principais, Exportação, Importação, Drawback e Câmbio, além de recursos específicos para regimes especiais, como Depósito Especial (DE), Depósito Afiançado (DAF), Recof, Replat, Repetro, ZFM e outros.

Há, ainda, módulos para gestão e controle de processos, como Ecomex Workflow, Outlook, Remote e Portal.

A suíte é utilizada por clientes como Vale, Fiat, Rede Globo, Abril, TAM, Portobello, Gol e GE Healthcare, entre outros.