Baguete
InícioNotícias> CorpFlex gere firewall da Verzani & Sandrini

Tamanho da fonte:-A+A

SEGURANÇA

CorpFlex gere firewall da Verzani & Sandrini

Júlia Merker
// sexta, 06/07/2018 08:15

O Grupo Verzani & Sandrini contratou a CorpFlex para gerenciar e dar suporte ao firewall da companhia, fornecido pela Fortinet.

Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex. Foto: Divulgação.

Por meio do gerenciamento feito pela CorpFlex, o Grupo Verzani & Sandrini reduziu o tempo para reação e solução de problemas. 

Agora, a reação leva até 15 minutos e a solução ocorre em até 4 horas. Anteriormente o retorno e a solução podiam chegar a 4 e 24 horas, respectivamente. 

“Anteriormente nós utilizávamos uma solução de gerenciamento de firewall própria e o suporte era feito fora do Grupo. Porém, notamos que esse modelo não supria nossas necessidades e após uma pesquisa de mercado aprofundada optamos pelos serviços da CorpFlex graças à estrutura que a empresa nos oferece”, explica Fernando Brito Nascimento, coordenador de TI do Grupo Verzani & Sandrini.

Com mais de 50 anos de mercado, o Grupo Verzani & Sandrini atua nos segmentos de facilities e de segurança patrimonial. A companhia opera em quase todo o Brasil e conta com mais de 35 mil colaboradores.

Hoje, a marca é composta pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Parking, VS Tech, Veman e VSI, além de contar com uma divisão dedicada exclusivamente à prestação de serviços para a área de saúde.

“Quando a Verzani nos procurou havia a necessidade de um parceiro de serviços que entregasse a solução de firewall, também precisavam de agilidade para sanar problemas, algo que devia ser priorizado. Para isso nós oferecemos serviços com operação completa e com implementação ágil para suprir as necessidades com rapidez”, explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

A CorpFlex apoia no atendimento de todo o território brasileiro em que o Grupo Verzani & Sandrini atua. Além disso, os serviços de monitoramento, atendimento e suporte são feitos em regime de 24/7. 

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa fornecedora de soluções em outsourcing de TI e cloud computing. A companhia está sediada na cidade de Barueri e possui uma carteira de 550 contratos, com cerca de 30 mil usuários.

Há cerca de um ano, a empresa anunciou a entrada do fundo de investimento 2bCapital como seu acionista minoritário. A 2bCapital é uma gestora de private equity com foco em empresas de médio porte. 

O plano da empresa é acelerar o crescimento nos próximos cinco anos com as soluções de private cloud, acesso seguro e suporte gerenciado, continuando a apostar nos segmentos onde já atua.

Júlia Merker