Construção civil aposta em SAP.
A Rôgga Empreendimentos, construtora sediada em Joinville, implementou um sistema de gestão da SAP com consultoria da Pelissari.
De acordo com nota da parceira SAP sediada em Curitiba, o cliente é a primeira construtora da região Sul do Brasil a implantar um sistema de gestão da multinacional alemã.
As primeiras soluções, já em funcionamento, são financeiro, projetos, controladoria, compras e estoque.
“As soluções estão em fase inicial de implantação, já percebemos mudanças, quando estiverem em pleno funcionamento a Rôgga terá ferramentas de alta performance para suportar o crescimento projetado”, garante Vilson Buss, diretor da Rôgga Empreendimentos.
A Rôgga atua nas cidades catarinenses de Joinville, Jaraguá do Sul, Penha e Balneário Piçarras. Atualmente, a empresa tem 1,3 mil apartamentos em construção.