Quer respirar transformação digital? Foto: Pexels.

A Stefanini está promovendo, em parceria com a Insead, um curso para executivos C-Level, em Fontainebleau, cidade da região metropolitana de Paris que é a sede da badalada escola de negócios.

O curso acontece entre 28 de março a 04 de abril de 2020 e é definido como uma uma “experiência educacional” que permite desenvolver habilidades necessárias para “mudar a mentalidade, acompanhar as disrupções do setor, inspirar as equipes e engajá-las no processo de transformação digital”.

No texto de divulgação, a Stefanini inclui comentários elogiosos de participantes das duas edições anteriores, incluindo Haroldo Stumpf, vice-presidente do Grupo Corrêa da Silva e Adriano Tchen, CIO da Alelo Brasil e o diretor de experiência digital da Vivo, Fernando Moulin

"A transformação digital deixou de ser apenas uma 'buzzword' para ser olhada com mais proximidade. A partir de agora, ela entra numa segunda onda: a transformação como estratégia de negócio”, explica Wagner Kojo, head de digital e inovação na Stefanini e coordenador da próxima edição do programa.

No texto, a Stefanini não chega a falar em preços do curso. Procurada, a empresa explicou que os custos de viagem e do curso são pagos pelos participantes. Interessados podem réserver s'il vous plait no email insead@stefanini.com.