por Integra
RESULTADOS

Klassmatt-Integra cresce 41,4% no primeiro semestre

06/08/2021 11:25

A empresa foi selecionada para participar do programa Scale-Up da Endeavor.

Carlos Py, CEO na Klassmatt | Integra. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A empresa Klassmatt-Integra continua em ritmo acelerado de crescimento. No primeiro semestre de 2021 a empresa cresceu 41,4% em comparação com o mesmo período em 2020. Nos últimos 24 meses já acumula crescimento de 327%. 

No período importantes empresas foram adicionadas à carteira de grandes clientes. Empresas como: as Mineradoras Tucano, Caraíba e Taboca, além disso Supervia, Ype, Amyres, Sonepar, Intelbras, Lavoro, GTM, Manserv, Umicore, Arysta, Usina Santa Vitória, Pague Menos, M Dia Branco, Kyly, Pilar de Goias, Ortobom entre outras. Foram mais de 50 contratos fechados e 99,5% de renovação de contratos com clientes de base. 

Estamos muito felizes com os resultados, mas não satisfeitos, queremos mais. Estamos analisando oportunidades de M&A de empresas que possam trazer ofertas complementares à nossa base de clientes - respeitando nosso DNA, inovação em nossos processos ou aumento do nosso share no mercado de dados mestres”, afirma o CEO Carlos Py à frente da empresa desde 2018.

Segundo o Diretor Comercial e de Marketing, Alexsandro Brubacher, o mercado está aquecido: “As empresas estão buscando uma abordagem mais profissional para o tema saneamento e governança de dados mestres. Os investimentos que fizemos na ampliação e capacitação do time, e na padronização das nossas ofertas, são percebidos e valorizados pelos clientes. Nosso pipe de novos negócios está aquecido, com 25% de empresas de fora do país”.

A empresa foi selecionada para participar do programa Scale-Up da Endeavor, na categoria “Enterprise Software & Services” no 2º semestre de 2021, essa novidade está alinhada com o plano de crescimento da Klassmatt. 

O programa destina-se a empresas com alto potencial de crescimento, diferencial competitivo claro e modelo de negócios comprovado pelo mercado. A Klassmatt-Integra atende plenamente estes quesitos. Estamos ansiosos para a troca de experiências com outras empresas e o acesso a rede de mentores qualificados da Endeavor. Vamos aproveitar ao máximo esta oportunidade”, reforça Py.

A abertura do Klassmatt-Lab, no 2º semestre de 2021, faz parte da estratégia de busca por inovação e novas tecnologias aplicadas ao modelo de negócio da empresa.

Teremos uma estrutura permanente no Instituto Caldeira, onde nosso time de Pesquisa e Desenvolvimento estará imerso em um ambiente de inovação e contato com startups. O time está feliz e empolgado com esta iniciativa da empresa”, destaca Jardel Xavier, gerente de TI da Klassmatt-Integra, que informa ter vagas em aberto para o time que atuará no Klassmatt-Lab: “Profissionais da área que queiram fazer parte deste projeto, serão bem-vindos”, completa Jardel.

A Integra conta com 23 anos de experiência no mercado de Saneamento e Governança de dados (Cadastros de Materiais, Serviços, Fornecedores e Clientes), atende clientes em 32 países e é líder no segmento de Saneamento e Governança de Dados Mestres na América do Sul.