Marcello Gimenez. Foto: divulgação

A ProPay, especializada em terceirização de folha de pagamento, consultoria e gestão de benefícios, acaba de contratar Marcello Gimenez, ex ShopCards e Credicard, para assumir a diretoria Comercial.

O executivo acumula mais de 28 anos de experiência em marketing, comercial e desenvolvimento de negócios, sendo 10 anos na Credicard, cinco na American Express e quatro na Manpower América do Sul.

Além disso, Gimenez também tem passagens por empresas como IT Participações, Hope Recursos Humanos, Inter Partner Assistance (Grupo AXA), C&A, Telefônica e American Express.

O profissional é formado em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos, Publicidade pela ESPM e certificado com o CPE (Certificate of Proficiency in English) da Universidade de Cambridge.

Na ProPay, o desafio dele será expandir a fatia do mercado e conquistar novos clientes para longo prazo.

“Seremos reconhecidos como a única empresa do segmento que, além de serviço, entrega aos seus clientes solução, benefícios e decisão”, aposta Gimenez.

Fundada em 1999, a ProPay é liderada pelo CEO Patrick Morin e por seus diretores estatutários Leandro Bonetti, Ricardo Lopes e Marcello Gimenez, e atende a clientes como Alelo, Sodexo, ESPN, Marítima Seguros, Buscapé e Levi’s, entre outros.