Santiago Sosa, co-fundador da Nuvem Shop. Foto: Divulgação.

A Nuvem Shop, que oferece plataformas de e-commerce para micro, pequenas e médias empresas, recebeu um novo aporte de R$ 24 milhões.

De acordo com a Exame, o investimento foi liderado pelo Elevar Equity, fundo com sedes em Bangalore (Índia), Bogotá (Colômbia) e Seattle (Estados Unidos). Os grupos KaszeK Ventures e Ignia Partners completam o aporte.

Com isso, as metas do negócio são ultrapassar 100 mil clientes atendidos e chegar a R$ 100 milhões em faturamento nos próximos anos. Até o fim deste ano, a Nuvem Shop deve faturar R$ 15 milhões.

“Oferecemos sites 100% seguros, otimizados para buscas, integrados com meios de pagamento, marketplaces e transportadoras parceiras. Além disso, temos ferramentas de administração diária, como catálogo de produtos, preços e estoque”, afirma Santiago Sosa, co-fundador da empresa.

Para o uso, a empresa cobra uma mensalidade fixa que varia de R$ 29 a R$ 499.

Fundada na Argentina, a empresa atua também no Brasil e em outros países da América Latina.

Hoje, a Nuvem Shop conta com um total de 100 funcionários, localizados principalmente nos escritórios de Buenos Aires e São Paulo.

O mercado brasileiro representa mais da metade do faturamento do empreendimento, que possui 16 mil clientes.