Alexandre Bichir, CEO da Mutant. Foto: Divulgação.

A Mutant, focada em soluções de atendimento ao cliente, acaba de anunciar a aquisição da Dextra, especializada em desenvolvimento de softwares customizados sob demanda. 

Com isso, a Mutant expande seu portfólio de soluções, operando agora com cinco verticais: Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software.

A Dextra está localizada no polo tecnológico de Campinas e há dez anos figura no ranking Great Place to Work.

"Estamos muitos satisfeitos em trazer mais essa operação para dentro de casa. A Mutant era cliente da Dextra e isso criou um ótimo relacionamento, que foi primordial para iniciar as conversas e apostarmos nessa aquisição", afirma Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

Nos últimos dois anos, a Mutant realizou a compra de outras três empresas: Unear, CCM7 e TSA. As aquisições representam um investimento aproximado de R$ 300 milhões.  

Os negócios foram feitos após a companhia anunciar o spin-off da Genesys e receber um investimento da Permira em agosto do ano passado.

A partir da compra da Dextra, a Mutant agora soma 3 mil colaboradores e mais de 200 clientes B2B em sua carteira. 

"Estamos o tempo todo buscando soluções para melhorar o nosso negócio. Sempre que encontrarmos outras empresas com valores e afinidades estratégicas, analisaremos a possibilidade de realizar a aquisição e expandir nosso portfólio em ofertas de CX", conclui Bichir.

Entre os clientes da Mutant estão nomes como Net, Banco Itaú, Claro, Sky, Smiles, Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.