Adriana Lima. Foto: divulgação.

A Telmart, parceira Avaya e fornecedora de soluções convergentes nas áreas de Telecomunicações e TI, mira um faturamento de de R$ 100 milhões até 2019.

Único “Business Partner” Avaya na América Latina com solução de NOC integrada com o fabricante, a empresa pretende ocupar o primeiro lugar em vendas de produtos da marca no país.

A companhia teve um faturamento de R$ 35 milhões em 2013 e R$ 40 milhões em 2012.

Para aprimorar sua operação, a Telmart investiu em 2013 mais de R$ 800 mil nos escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo, e R$ 350 mil em qualificação profissional. Além disso, foi realizado suporte a mais de 15 mil posições de contact center em todo país.

Em 2014, a companhia projeta um crescimento de 20%, com a estratégia de ampliar o perfil de clientes, através de novas soluções Avaya, NICE, Polycom, Cisco e Genesys, como, por exemplo, o serviço de vídeo na nuvem gerenciado pela Polycom.

Entre os clientes atendidos estão Petrobras, Tivit, Dasa, Unimed, DHL e L´Oréal. 

"O momento nunca foi tão propício ao crescimento dos integradores de soluções. Os avanços no mercado de tecnologia criam muitas oportunidades", conta Adriana Lima, sócia-diretora da Telmart.

Para Adriana, é fundamental entender o negócio do cliente para identificar os gargalos e levar novas tecnologias, com excelência na implantação e manutenção.

“Queremos mostrar todo nosso potencial de solution selling”, conclui Adriana.