A empresa tem 150 lojas espalhadas por nove estados e Distrito Federal. Foto: divulgação.

A Novo Mundo, rede de varejo de eletrodomésticos com sede em Goiânia, passou a fazer a integração do seu e-commerce com o Anymarket, plataforma de vendas em marketplaces desenvolvida pelo Grupo DB1.

Na prática, agora todos os sellers do Anymarket podem oferecer seus produtos nas vitrines da Novo Mundo e, para a integração, é necessário o preenchimento do cadastro e a aprovação do time da varejista. 

A expectativa da plataforma é integrar 80 sellers no primeiro semestre do ano e 150 até a próxima Black Friday, em novembro.

Desde 2001 no ar, a loja virtual da rede conta com mais de 9,9 milhões de usuários, 600 mil clientes cadastrados e fidelizados, 122 milhões de visualizações, sendo 20 milhões por mês.

A Novo Mundo conta com oito centros de distribuição 100% verticalizados com estrutura de porta-pallets e drive-ins informatizados e com tecnologia WMS.

Segundo o Anymarket, a integração traz vantagens como a regionalização das vendas, a divulgação das ofertas nos canais de comunicação da empresa e a integração às lojas físicas da rede.

Com 63 anos de atuação no mercado varejista, a Novo Mundo tem presença consolidada nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

A empresa tem 150 lojas espalhadas por nove estados e Distrito Federal, mais de cinco mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos. 

Já o Anymarket teve um de seus melhores anos em 2019, com um crescimento de 137% e 500 novos clientes.

No total, são mais de 1,5 mil clientes ativos, entre eles Samsung, Netshoes, Levi’s, Livraria Cultura, Saraiva, L’oréal, Technos e LePostiche.

A plataforma conecta empresas a mais de 30 marketplaces, processando mais de um bilhão de transações.