Luiza Nizoli. Foto: divulgação.

A Apdata, empresa nacional de TI e outsourcing de RH, divulgou seus resultados de 2013, contabilizando um faturamento de R$ 33,7 milhões no ano, uma alta de 21% sobre a receita no ano anterior.

Conforme destaca a companhia, o aumento na receita se deu devido a um salto de 30% no número de clientes. A empresa fechou o ano com 574 clientes, 134 a mais do que os 440 que tinha em sua carteira em janeiro.

Em 2013 a companhia também investiu na expansão nacional e internacional de suas operações, com novas unidades em Campinas, Recife e Rio de Janeiro, além de Orlando, nos Estados Unidos onde mantém uma unidade desde 2008.

A empresa também firmou parceria com a britânica CloudPay, com a expectativa de ampliar sua atuação para a Europa e países da América Latina.

Com a parceria internacional, a Apdata pretende ampliar a carteira de clientes em 5% e contribuir com mais de 15% para o faturamento total da empresa, mantendo a taxa de dois dígitos ao ano.

“Para esse ano, nossa meta é desembarcar em novos territórios, conquistar novos clientes e crescer 28%”, completa Luiza Nizoli.

O quadro de colaboradores também foi ampliado, subindo de 245 para 307, um aumento de 25,31%. Em comunicado à imprensa, a companhia também destacou o seu baixo percentual de turnover em seu quadro de empregados - 3%, enquanto a média nacional chega aos 10%, segundo o IDC.

Segundo a CEO Luiza Nizoli, o desempenho da empresa é ligado ao trabalho realizado com o time de profissionais, que de forma estratégica acompanham as tendências e necessidades do setor de recursos humanos.

“A receita de sucesso e crescimento de uma organização está intimamente ligada à forte aliança que se forma entre empresa, cliente e funcionário”, ressalta a presidente.