A Taquilla adotou a ferramenta Zendesk Voice. Foto: Divulgação.
A Taquilla, loja virtual de calçados femininos sediada em Belo Horizonte, apostou na modernização do seu canal de voz com a ferramenta Zendesk Voice, que lhe permite fazer ou receber chamadas no mesmo ambiente multicanal em que gerencia todos os demais canais de atendimento da loja.
A companhia ainda aderiu à plataforma para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados da Zendesk há um ano.
“Apesar dos vários meios de atendimento disponibilizados pelas empresas hoje, o consumidor ainda necessita, de fato, falar com alguém por telefone para questões mais complexas. A capacidade das empresas adicionarem suporte telefônico acessível e integrado com outros canais cria a oportunidade de construir relações positivas com os clientes”, explica Clayton da Silva, diretor de Soluções e Sucesso do Cliente da Zendesk para América Latina.
Além de resolver o problema que a Taquilla enfrentava para unir todos os tickets provenientes dos diversos canais, o Zendesk Voice simplificou o gerenciamento das chamadas e avaliações de atendimento e permitiu personalizar a mensagem de atendimento.