Grupo de agências adota solução da Benner. Foto: divulgação.

A Benner, desenvolvedora catarinense de softwares de gestão, firmou um contrato com a Tour House, agência nacional de viagens para o setor corporativo e de eventos.

A companhia implementará a solução Benner Turismo, ferramenta de gestão empresarial voltada para o mercado de agências de turismo. Com isto, a Tour House espera aumentar a eficiência operacional e gerencial.

De acordo com a Benner, a solução integra as áreas de negócios, desde o momento em que uma venda é realizada até os lançamentos finais nas áreas financeira e contábil.

Segundo Júlio Oliveira, diretor de Tecnologia da Informação do Grupo Tour House, o objetivo é aumentar os níveis de gestão e a rentabilidade, reduzindo custos sem perdas em capacidade operacional.

“Um diferencial foi a capacidade de personalização da solução, automatizando práticas diferenciadas dos clientes. No nosso caso, foi possível incluir várias funcionalidades”, destaca.

As soluções da Benner para o mercado de Turismo hoje são responsáveis pela emissão e gestão de mais de 500 mil passagens aéreas por mês. Entre os principais clientes estão Costa Cruzeiros, BBTur Viagens e Turismo, Azul Linhas Aéreas, Submarino Viagens, Trip Linhas Aéreas e Decolar.

Com 23 anos de mercado, a Tour House é formada por um grupo de empresas que abrange serviços e tecnologia em viagens corporativas, de lazer e eventos. A companhia tem escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, com atendimento também em em nove cidades no Brasil e outros 40 países.

Entre os clientes nacionais da empresa estão nomes como Aché Laboratórios, Bauducco, Peugeot Citroën, BRF Brasil Foods, Firmenich e Ernest & Young.