Jairson Vitorino e Alessandro Lima, fundadores da Elifegroup. Foto: divulgação.
A Elifegroup, dedicada a serviços e software para inteligência estratégica, social analytics e social CRM, fechou 2021 com um faturamento de R$ 102 milhões, alta de 57% em relação ao ano anterior.
No período, a unidade de negócios que mais cresceu foi a Buzzmonitor, plataforma de Software as a Service (SaaS) voltada à gestão de social media e atendimento multicanal, que apresentou alta de 106% e se tornou uma empresa independente.
Para este ano, a solução busca se consolidar no Brasil como líder na gestão de social media, bem como ampliar sua atuação na América Latina, começando por México e Colômbia.
Já a SA365, agência criativa do grupo presente no Brasil e em Portugal, cresceu 47%. O resultado foi puxado por clientes como Continente, Sonae Sierra, Uber Eats e pela entrada de Castelbel, Turismo dos Açores, Turismo do Porto e da DDIGITT.
No Brasil, a alta foi de 25% com a entrada de Hermes Pardini, Pepsico, Forno de Minas, Culligan e IBBL.
A Elife, unidade de serviços de customer experience e automação do grupo, cresceu 17% em Portugal e 10% no Brasil.