O grupo farmacêutico Sanofi escolheu a Asyst International + Rhealeza para a gestão da operação no Brasil.

Segundo Eduardo Esteves, supervisor de serviços da Sanofi, a empresa buscava um parceiro de negócio que tivesse a operação certificada em ISO 20.000.

“A Asyst International + Rhealeza apresentou uma proposta de trabalho baseada e certificada em ITIL, processo que buscávamos no momento. Outro fator decisivo para a escolha foi a carteira de clientes e referências no mercado”, explica Esteves.

A implementação durou cerca de seis meses e, um ano depois, a Sanofi conseguiu certificar o seu primeiro site, a sede no bairro do Morumbi.

Hoje são cerca de 3500 usuários que utilizam os serviços de service desk nas três unidades da empresa (Morumbi, Suzano e Campinas), todas com a certificação ISO 20.000 graças à metodologia da Asyst International + Rhealeza.

“A principal melhoria reconhecida foi a metodologia que trouxe muitos ganhos e organização ao Service Desk e tem sido embasada pelos altos índices de satisfação dos usuários”, ressalta Esteves.
 
A Sanofi tem atuação em mais de 100 países e 110 mil colaboradores. A subsidiária brasileira já é a maior operação do Grupo Sanofi nos mercados emergentes.