Fábio Braz, vice-presidente da área comercial da Mandic. Foto: Divulgação.

A Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira especializada em serviços profissionais em cloud corporativo, anuncia a chegada de Fábio Braz para ocupar o cargo de vice-presidente da área comercial. 

O executivo possui mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação (TI) e já atuou nas áreas de negócios, gestão e projetos.

No último ano, Braz foi diretor de vendas da Accenture. Ele também passou por empresas como Nextel Telecomunicações e Agility Networks Tecnologia.

Na Mandic Cloud, vai colaborar com as estratégias de crescimento, implementações de melhorias e abertura de novas oportunidades de negócios para a empresa. 

Braz se formou em engenharia na FAAP, em 2000, e concluiu MBA na mesma instituição, além de especializações em Gestão e Governança de Tecnologia da Informação pela Universidade de São Paulo (USP) e Administração de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A Mandic registrou a marca de R$ 130 milhões em faturamento no ano passado, o que significou um crescimento de 40% em relação ao resultado de 2017.

Entre os clientes da empresa estão CVC, Natura, Carrefour, Samsung, Ipiranga, Ajinomoto, Nielsen, MaxMilhas, Creditas, PagSeguro, Koin e Nubank. 

Com unidades em São Paulo, Maringá, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Fernandópolis, a Mandic já atendeu mais de 1 mil clientes.

A Mandic atua na gestão de ambientes em nuvem corporativa (pública, híbrida e privada) oferecendo soluções de computação em cloud própria, baseada em OpenStack e VMWare, além da AWS, com gerenciamento e serviços profissionais em nuvem.