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CONTRATAÇÃO

Neobpo reforça diretoria de customer experience

Júlia Merker
// quinta, 07/06/2018 12:02

A Neobpo, companhia especializada em outsourcing de processos de negócios (BPO), anuncia a contratação de Sefora Gabriel como diretora de customer experience. 

Sefora Gabriel, diretora de customer experience da Neobpo. Foto: Divulgação.

A executiva terá por atribuição a direção de contas de clientes da empresa, além da captação de novas oportunidades de negócios para a Neobpo.

Entre 2008 e 2018, ela atuou na Almaviva do Brasil. Seu último cargo na empresa de contact center foi de diretora de negócios.

Com 20 anos de experiência no mercado de BPO, Sefora é graduada em administração de empresas pela UMC, com MBAs em gestão de serviços pelo Mackenzie, em gestão de projetos pela Uninove, em negociações complexas pela FGV e especialização em negociações estratégicas e gerenciamento de conflitos pelo Insper.

Na Neobpo, a executiva vai compor a equipe de diretores de customer experience responsáveis pelo portfólio de clientes da companhia. 

"Meu objetivo é por em prática a expertise conquistada ao longo de 20 anos de carreira e ajudar a Neobpo a se transformar na melhor e mais inovadora empresa de customer experience do país. Por meio de eficiência com criatividade e inovação irei engajar meu time para este movimento", afirma a diretora.

A Neobpo foi criada em 2017 a partir do spin off dos negócios de BPO da Tivit. A empresa tem 11 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco. 

O portfólio da empresa oferece serviços de atendimento ao cliente (BPO/contact center), centro de serviços compartilhados, backoffice, cobrança, infraestrutura para atendimento e gestão de mídias sociais, além de soluções de chat, chatbot, agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, robôs de automação de processos (RPA), Oferta Certa (ofertas virtuais) e suíte de CRM.

Júlia Merker