Maurício Cascão, CEO da Mandic. Foto Divulgação.

A Mandic, empresa de soluções em cloud computing, lançou uma campanha em que convida o cliente a ligar diretamente para o CEO da empresa, Maurício Cascão.

O celular do executivo, [11] 98706.0389, é informado em todas as peças da campanha.

A peça, criada pela Salem, usa como mote “O templo nublado pode ser sim uma boa notícia”, em referência a nuvem meteorológica e as nuvens de cloud computing que armazenam informações e arquivos.

A ação terá uma peça impressa de quatro páginas, que circulará em edições especiais da Revista Exame e da Exame PME entre junho e agosto, e pelo vídeo “Jornal do Tempo”, veiculado no site e nas redes sociais da companhia. 

O estilo direto de contato com os clientes já era uma marca do fundador da Mandic, Aleksandar Mandic, que em março de 2013 vendeu a operação para o fundo Riverwood Capital.

Durante sua campanha nas eleições de 2010, em que concorreu a deputado federal pelo DEM de São Paulo, Aleksandar Mandic divulgou seu celular durante o horário eleitoral.

“O eleitor é como um cliente, e eu defendo uma gestão efetivamente participativa. Quero saber a opinião das pessoas e também que elas saibam como me encontrar. Quero que esse acesso seja fácil”, explicou Mandic na época.