Eric Santos. Foto: divulgação.

A Resultados Digitais, startup brasileira de marketing digital, recebeu R$ 15 milhões em sua segunda rodada de investimentos, com aportes vindos da Redpoint Ventures, DGF Investimentos e Astella.

Segundo destaca a Exame, o acordo foi fechado simultaneamente pelos três investidores na segunda metade de junho, mas o anúncio foi feito apenas na última quinta-feira, 02.

De acordo com os sócios André Siqueira, Bruno Ghisi, Eric Santos, Guilherme Lopes e Pedro Bachiega, o investimento será destinado para melhorar o software da empresa e a estrutura de serviços para o cliente.

A Resultados Digitais atende dois mil clientes e, com o aporte, espera chegar a quatro mil até o final do ano. A empresa pretende também dobrar o número de funcionários nos próximos 12 meses, passando de 170 para 340.

Além disso, a empresa deverá investir para acelerar sua presença no mercado nacional, com planos de experimentar oportunidades no exterior mais adiante.

"O foco para essa rodada continua sendo o Brasil. Estamos falando em um mercado potencial de 6 milhões de empresas, e ainda tem muito chão para crescer", afirmou Eric Santos.

Criada em 2011, a empresa trabalha com o desenvolvimento da plataforma RD Startion, suite de ferramentas para marketing digital. A companhia também fornece cursos online e parcerias com agências e consultores da área.

A primeira rodada de investimentos recebida pela Resultados Digitais foi em 2013. De valor não divulgado, o aporte contou com a participação da DFG, que também integrou a nova rodada.