Foto: flickr.com/photos/tabor-roeder

A Stefanini anuncia que fechou mais de R$ 65 milhões em novos contratos na área de Application Management Services (Outsourcing de Aplicações) nos últimos oito meses.

Os serviços foram contratados por empresas dos mais diversos segmentos, como financeiro, varejo, indústria, informa a empresa.

Para Renata Galle, diretora de serviços da Stefanini, as soluções se destacaram pelo foco no cliente, priorizando as necessidades de negócio específicas de cada empresa.

“Todas as operações têm um alto nível de criticidade com rígidos SLAs, e a solução proposta pela Stefanini conseguiu mesclar as melhores práticas de TI com a experiência, maturidade e abordagem pragmática adquirida em mais de 12 anos na gestão de serviços de Outsourcing”, conclui Renata.

Entre elas, o Banco de Atacado e Investimentos, que contratou os serviços de sustentação e evolução para um portfólio de 64 sistemas de negócio, operando num modelo 24x7 requerendo da Stefanini uma solução de alta disponibilidade e performance.

Uma empresa do Setor Químico e Petroquímico – cujo nome não foi revelado – contratou a Stefanini para manter todo o ambiente de Sistemas SAP e NON SAP escopo Brasil e Internacional operando de forma integrada com a área de Gestão de Infraestrutura.

A cobertura oferecida pelo serviço é 24x7 e o atendimento provido em três idiomas.

Com 25 anos de atuação no setor de Serviços em TI e presente em 30 países, a Stefanini oferece consultoria, integração, desenvolvimento de soluções e outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura.

A Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e no Brasil foi premiada por cinco anos consecutivos pela Infoexame de 2005 a 2009 como a melhor no segmento Fábrica de Software e Integração; e a primeira colocada, pela terceira vez, no ranking “Tecnologia - software e serviços”, da revista Isto É Dinheiro.

A projeção da Stefanini é crescer 35% nesse ano, sobre o R$ 1,24 bilhão faturado em 2011.