Software de gestão deve ajudar dentistas. Foto: Pixabay.

A Totvs acaba de lançar uma versão do seu software de gestão na nuvem para micro empresas focado em consultórios de dentistas.

O Fly01 Odonto foi desenvolvido a partir do Fly01 Saúde, uma solução com funcionalidades de agendamento, ficha do paciente, relatório, às quais foram agregadas respostas específicas para dentistas mapeadas pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO).

O software está sendo lançado com um preço promocional de R$ 39,90 (normalmente os produtos da série Fly 01 custam na faixa de R$ 100).

O Brasil tem 280,7 mil dentistas, 61,5% donos de um consultório próprio e 40,2% trabalham sem compartilhar espaço ou trabalho com outros profissionais da área, o que aumenta ainda mais a necessidade de gestão e controles efetivos de suas rotinas. 

“Se olharmos para a pesquisa da ABO, vemos um número significativo de dentistas que trabalham sozinhos e a Totvs quer mostrar para esse mercado que é possível ter uma tecnologia que simplifica a rotina e otimiza a gestão”, afirma Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da Totvs.