Baguete
InícioNotícias> Benevix adota SAP S/4Hana

Tamanho da fonte:-A+A

MEGAWORK

Benevix adota SAP S/4Hana

Júlia Merker
// terça, 07/08/2018 15:01

A Benevix, administradora de benefícios que oferece opções em planos de saúde, está em processo de adoção do sistema de gestão SAP S/4Hana. A venda e implementação das soluções são responsabilidade da Megawork, parceira da SAP.

A Benevix está em processo de adoção do sistema de gestão SAP S/4Hana. Foto: Divulgação.

Além do ERP, o projeto contemplará a implantação do SAP Analytics Cloud como ferramenta de business intelligence e funções de predição; do SAP Analytics Cloud for Planning e do SAP Digital Boardroom para planejamento e acompanhamento de resultados.

“Durante o período de escolha da solução, estivemos apoiando a equipe executiva e ao mesmo tempo subsidiando o time técnico com as características, parâmetros e topologia necessárias. Realizamos encontros para apresentar as soluções rodando na prática, o que nos permitiu esclarecer as dúvidas quanto a aderência dos processos negócio sem perder de vista os critérios de viabilidade e segurança das soluções disponibilizadas em um ambiente de cloud privado”, comenta Alexandro Carvalho, diretor executivo da Megawork. 

Thiago Sestini, gerente de tecnologia da informação da Benevix, relata que a escolha pelas soluções SAP tiveram como principais pilares a segurança e a robustez das soluções, que garantem uma gestão em compliance com as melhores práticas de mercado. 

“O principal benefício do novo sistema será manter a confiabilidade de toda a operação, produzindo informações estratégicas confiáveis e garantindo performance e disponibilidade às ferramentas oferecidas às áreas de negócio”, declara Sestini.

Com o acordo, a Megawork expande sua presença no setor de serviços de saúde.  

Desde 1992, a consultoria é especializada em soluções para gestão de negócios. A Megawork atua em todo o território nacional e conta com mais de 200 profissionais entre a matriz em Vitória e as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Itajaí.

A companhia atende a clientes como Banco do Brasil, C&A, Porto de Vitória, FIESP e Usiminas.

Júlia Merker