Faculdade localizada em Passo Fundo conta com sete cursos de graduação. Foto: Reprodução.

A Faculdade Meridional (IMED), localizada em Passo Fundo, lançou nessa segunda-feira, 07, o seu novo portal desenvolvido pela agência digital Axys Web, de Caxias do Sul.

O objetivo do novo site é fortalecer a identidade das áreas de graduação e pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu.

De acordo com a supervisora da Assessoria de Comunicação da instituição e gerente do projeto, Silvia Brugnera, o novo conceito busca tornar mais atraente o conteúdo e as informações institucionais. 

Padronizar e ter um suporte mobile eram as pretensões com o site que estava no ar desde 2009. 

“A proposta da Axys Web em redesenhar toda a plataforma em cima de um framework padrão veio a calhar com a necessidade de integração e de agregar novas funcionalidades com menor custo, mais velocidade e centralização”, destaca Gabriel Prestes, coordenador do departamento de TI.

Criada há nove anos, a instituição tem sete cursos de graduação: Sistemas de Informação, Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Psicologia e Odontologia.

A agência oferece há dez anos serviços de intranet, sistemas sob demanda, e-commerce, softwares, websites, portais e hotsites. Entre seus clientes estão marcas como Vonpar, Vinícola Salton, Randon e Agrale.