Ronei Ferrigolo.

Ronei Ferrigolo, ex-CEO da consultoria de TI Spleet, acaba de assumir como CTO da Way/Amadeus, uma companhia gaúcha especializada em gestão de conhecimento, riscos e performance.

o executivo ficou conhecido pelas suas atuação na estatal de processamento de dados gaúcha Procergs, onde foi diretor de desenvolvimento no governo Germano Rigotto (PMDB) e presidente no governo Yeda Crusius (PSDB).

Ferrigolo tem passagens ainda por empresas como Processor e Latin Tec, além de ter militado em entidades como Federasul, Assespro e Fundação Pensamento Digital.

A Way/Amadeus é uma empresa com quase três décadas de mercado e unidades em São Paulo, Porto Alegre, Brasília e nos Estados Unidos.

A companhia trabalha com uma série de softwares de colaboração e gestão de porfólio, incluindo Canea Software, Moxtra e Visum Solutions, entre outros, atendendo empresas como Petrobrás Distribuidora, Rede, Cobra Tecnologia.

A Way/Amadeus é liderada por Fernando Bandeira, um nome conhecido no meio empresarial gaúcho pelas passagens em várias entidades como Fajers, Fiergs, Federasul e outras.