Márcio Luís Miorelli, representante da Assespro-RS. Foto: divulgação

São Paulo será sede do 4° Encontro Nacional da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro).

Representantes de 14 regionais vão se reunirão de 10 a 14 de novembro. Estarão presentes Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Sergipe, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Márcio Luís Miorelli, vice-presidente de Planejamento e Governança (Assespro Nacional) e Conselheiro Consultivo (Assespro-RS), representará a regional gaúcha.

Na ocasião, será realizada reunião do Conselho de Administração com os dirigentes da Assespro. Além disso, haverá o lançamento da ArgenTIna TI (Rede Internacional de Negócios de TI) e a entrega do Prêmio Professor Doutor Imre Simon 2013.

Na terça-feira e quarta-feira, serão realizados GPATS no Centro de Convenções Rebouças.

Na quinta-feira, das 9h às 17h, ocorre a Assembleia Geral da Aleti (Federação Latino americana, Caribe, Espanha e Portugal de Entidades de Tecnologias de Informação) no Hotel Renaissance. A participação é opcional sem direito a voto.